Casal é preso suspeito de incendiar casa de vizinho após discussão por uma cadeira na Zona Sul de Teresina
05/12/2024
A Policia Militar do Piauí (PM-PI) informou que a vítima relatou ter tido uma discussão com o casal dias antes. O casal, um homem e uma mulher, acusou o vizinho do sumiço de uma cadeira da casa da mãe da suspeita. Central de Flagrantes de Teresina
Andrê Nascimento/g1
Um casal foi preso suspeito de furtar e incendiar a casa de um vizinho após uma briga por uma cadeira no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu nesta quinta-feira (5). O casal não teve a identidade revelada pela polícia.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A Policia Militar do Piauí (PM-PI) informou que a vítima relatou ter tido uma discussão com o casal dias anteriores. O casal, um homem e uma mulher, acusou o vizinho do desaparecimento de uma cadeira da casa da mãe da suspeita, alegando que ele a teria roubado.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Após a discussão, os vizinhos não tiveram mais contato. Então, nesta quinta (5), o casal esperou a vítima sair de casa para invadi-la. Eles incendiaram roupas, móveis e documentos pessoais. Além disso, fugiram levando pertences do vizinho.
A Policia Militar foi acionada e prendeu o casal acusado de atear fogo. Eles foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
E