Homem é encontrado morto com marcas de tiros em matagal em Teresina
30/01/2025
O homem foi encontrado por moradores em uma área de mata fechada. Ele não trazia documentos, e ainda não foi identificado. Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí
Bárbara Rodrigues/G1
O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na manhã desta quinta-feira (30), em um matagal no Povoado Boquinha, localizado na zona Rural Sudeste de Teresina. O rapaz ainda não foi identificado.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Ao g1, o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) Jorge terceiro, informou que a pericia constatou que a vítima foi agredida antes de ser executada, chegando a ter seu ombro deslocado. Além disso, cerca de 11 perfurações de arma de fogo foram encontradas na vítima.
"O corpo estava totalmente machucado. O ombro deslocado é uma das provas de que ele foi violentamente agredido. Acreditamos então que ele foi primeiro agredido e depois executado, com os diversos disparos", relatou.
O corpo da vítima foi encontrado por moradores do povoado, nesta quinta (30), em uma área de mata fechada. O local fica próximo à escola municipal do povoado.
Ainda segundo o delegado, moradores relataram ter ouvido o barulho de disparos de arma de fogo dois dias antes, na noite de terça-feira (28), que pode estar relacionado à morte.
"Os disparos [ que foram ouvidos] podem ter total relação com a morte, não descartamos a hipótese, mas somente as investigações poderão confirmar", informou.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O homem não trazia documentos, e ainda não foi identificado. Ainda não se sabe como aconteceu o crime, ou quantas pessoas participaram. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Participe do canal do g1 Piauí no WhatsApp
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube