Vídeos mostram colisão entre carro e moto que matou casal na Zona Leste de Teresina; assista
02/12/2024
Imagens de câmeras de segurança mostram o carro avançando no sinal vermelho em alta velocidade, atingindo a moto de Laurielle Oliveira e o marido, Felipe Duarte. Ela morreu no local e o marido no hospital. Estudante de direito foi preso suspeito de dirigir sob efeito de álcool e homicídio culposo. Vídeo mostra outro ângulo de colisão entre carro e moto que matou casal em Teresina
Vídeos de câmeras de segurança (assista acima) registraram o momento da colisão entre um carro e uma moto que matou a recepcionista Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos, e o marido dela, o profissional do setor de eventos Francisco Felipe Oliveira Duarte, de 22 anos.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (1º) no cruzamento entre as avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Teresina. As imagens mostram que a moto pilotada por Francisco Felipe estava dobrando no cruzamento quando foi atingida pelo carro em alta velocidade.
O veículo avançou no sinal vermelho e chegou a derrubar o poste semafórico. Laurielle morreu no local e o marido dela foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Felipe ficou internado em estado grave até falecer, na madrugada desta terça (3).
Vídeo mostra momento da colisão entre carro e moto que matou recepcionista em Teresina
O motorista do carro, o estudante de direito João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.
João Henrique é suspeito de dirigir sob efeito de álcool e homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Além do estado de embriaguez, o rapaz estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O g1 entrou em contato com a defesa dele, que informou que não vai se manifestar.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Vídeo mostra colisão entre carro e moto que matou recepcionista em Teresina
Reprodução
'Minha família está destruída', lamenta avó de Laurielle
"Até antes de ontem eu tinha uma família, mas agora minha família está destruída".
O lamento é de Lucineide Silva, mãe de Laurielle. Ela contou ao g1 que vai cuidar dos netos e pedir uma indenização para o motorista envolvido na colisão.
'Eu tinha uma família e agora está destruída', diz mãe de recepcionista mostra em acidente
O velório de Laurielle começou na tarde de domingo e se estendeu até a manhã desta segunda-feira (2), na casa de Lucineide no bairro Aroeiras, Zona Norte da capital. Ela foi sepultada no Cemitério Santa Mônica ainda pela manhã.
“Eu via a luta da minha filha, vivia trabalhando pra criar os filhos dela. Eu não tô trabalhando, não tenho como manter os filhos. A única pessoa que trabalha é o meu marido, [ainda tem] a despesa da casa”, contou Lucineide. O marido dela, Carlos Neto, trabalha como porteiro.
Padrasto e mãe de recepcionista morta em acidente cobram indenização e justiça
Eric Souza/g1
Os netos de Lucineide são duas meninas – uma de 11 e outra de seis anos, filhas de um relacionamento anterior de Laurielle – e um recém-nascido de três meses, filho dela e de Felipe.
Os avós das crianças apontaram que, até a manhã desta segunda, nem o motorista, nem a família dele entraram em contato para ajudá-los de alguma forma.
“O certo é esse [pedir indenização], porque são três crianças desamparadas. Que se faça justiça, porque ele tirou uma vida. A gente quer justiça, porque não se pode deixar uma família destruída”, completou a mãe de Laurielle.
Casal envolvido no acidente
Recepcionista morre e profissional de eventos fica ferido em acidente em Teresina
Arquivo pessoal
Laurielle era mãe de três crianças, duas meninas – de 11 e seis anos – e um menino recém-nascido, de três meses. Ela trabalhava como recepcionista em uma autoescola de Teresina. A autoescola publicou uma nota, lamentando o ocorrido (veja mais abaixo).
Francisco Felipe morava com Laurielle há cinco anos. Ele era profissional do setor de eventos. Conforme a família do rapaz, ele estava indo trabalhar em um show de forró, acompanhado da esposa, no momento do acidente.
Autoescola divulga nota lamentando o falecimento de Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos
Reprodução
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
,